28 de ago. de 2010

Fidel Casto afirma que: 'Bin Laden é agente da CIA'

Fidel Castro recebeu na quinta-feira o escritor lituano Daniel Estulin, famoso por suas teorias conspiratórias, e parece ter se inspirado.



Após o encontro em Cuba, expôs suas próprias teses e não titubeou ao garantir: Osama bin Laden, responsável pelo maior atentado da história dos Estados Unidos, é na verdade um agente da inteligência americana (CIA).


Segundo Fidel, Bin Laden sempre aparecia para assustar o mundo quando o ex-presidente George W. Bush (2001-2009) precisava. O líder cubano deu a entender que sabe disso porque acompanha o WikiLeaks, o site especializado em revelar documentos confidenciais.



"Toda vez que Bush ia meter medo e pronunciar um grande discurso, aparecia Bin Laden com aquela história do que ia fazer e ameaçando. Apoio de Bin Laden nunca faltou a Bush. Parecia um quadro, e quem demonstrou efetivamente que ele era um agente da CIA foi o WikiLeaks", afirmou Fidel, em declarações reproduzidas pelo site Cubadebate.


O escritor lituano aparentemente gostou da teoria de Fidel e lembrou que a última vez que ouviu a voz de Bin Laden foi em 21 de dezembro de 2001. "A partir desta data, ele desapareceu. Foi substituído por um ator ruim, que se veste como ele, mas não se parece com ele", comentou.


_

Faz todo sentido a afirmativa 'teorica' de Fidel.

até pq. a maioria das investigações e reportagens realizadas sobre os atentados de 11 de setembro, dão conta de que: vários indícios apontam que o próprio governo dos USA ( George W. Bush ) está envolvidos nos atentados de 11 de setembro.


Relatos de vários especialistas c/ arquitetos, engenheiros que construíram o WTC, construtores, bombeiros que estiveram lá, testemunhas professores de vôo e repórteres investigativos que correram atrás da verdade e relatar o que realmente aconteceu naquele dia em New York.
_